domingo, 16 de maio de 2010

O retorno

Oi, meu povo! depois de um longo e tenebroso inverno, estou de volta! kkkkkkkkkkkkk...,Bem, quem não tem filhos, marido, cachorros, papagaio, tartaruga e uma rotina louca, que atire a primeira pedra! Passei algumas semanas enlouquecedoras, com muitos percalços (inclusive o computador quebrado), mas finalmente estou retornando ao meu blog e a minha dieta.
A boa notícia é que, apesar de ter parado com a dieta e os exercícios por quase 3 meses, não recuperei os kilos que havia jogado fora, o que, vamos combinar, já é um puta de um lucro! kkkkkkkkkk...
Comecei tudo de novo, voltei para a primeira semana da dieta dos vigilantes, pois quando saímos dos trilhos por muito tempo, não adianta tentar tapar o sol com peneira: TEM QUE COMEÇAR DO ZERO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário